BIS

-
-

Ainda neste ano foi lançado o ChocoBis, uma versão maior do tradicional chocolate pesando 25 gramas (a versão tradicional possui 7,5 gramas). E as novidades continuaram nos anos seguinte como o lançamento, em 2003, do novo sabor BIS Laranja (primeira versão do produto que trazia um novo sabor no recheio) e do ovo de Páscoa BIS no ano seguinte. Pouco depois, em 2005, o tradicional chocolate apresentou outras grandes novidades: a primeira foi a introdução do BIS Morango, lançado no mercado em maio com edição limitada. A segunda novidade foi a aposta da Kraft Foods em desenvolver embalagens menores, com apenas quatro unidades, batizada de “Bis com quatro”, que foi testada inicialmente na cidade de Curitiba no Paraná.
-

A bandeja tradicional com 20 unidades embrulhada com plástico, usada há décadas pela empresa, também passou por mudanças, sendo feita de material laminado e hermeticamente fechado (flow pack), garantindo assim a crocância e frescura do prouto. A idéia das mudanças era conferir modernidade ao visual da marca, reinventando um ícone do mercado brasileiro. Recentemente, na páscoa de 2009, a Lacta trouxe ao consumidor todo sabor do bombom em um novo formato do OVO BIS: Retangular. A novidade possuía 455 gramas e levava pedaços do chocolate na casca.
-

-
Todas as embalagens e inovações que a Lacta fez na marca BIS permitiram que o consumidor tivesse a oportunidade de experimentar novidades no seu produto favorito, que hoje é o chocolate mais consumido do Brasil. Poucos depois, em pleno inverno, a empresa lançou no mercado o BIS Avelã. A novidade, em edição limitada, foi comercializada durante um ano. A escolha da avelã como novo sabor do BIS foi feita com base em pesquisas realizadas pela empresa, que apontou o sabor como um dos mais apreciados pelos consumidores brasileiros. Outra novidade foi o lançamento do MINI BIS, versão mini do tradicional chocolate disponível em copos plásticos de 150 gramas ou pacote de 30 gramas. Além disso, em 2010, a marca introduziu no mercado, em edição limitada, o BIS sabor Limão. O produto é o tradicional BIS recheado e recoberto com creme de limão. Por tudo isso, BIS se tornou uma marca irreverente e que sempre teve a preocupação de trazer inovação para agradar não só ao paladar, mas o estilo de vida do consumidor.
-

Nenhum comentário:
Postar um comentário