quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Horário de Verão 2012 - 2013



O horário de verão foi criado para diminuir o gasto de energia nas casas, e principalmente nas empresas. Essa economia pode parecer mínima, mas é uma grande ajuda para o nosso país. O horário de verão 2012 terá início no dia 21 de outubro de 2012 ás zero hora, e terá fim ás zero hora do dia 17 de fevereiro de 2013.

O horário de verão mesmo não acontecendo em todo o Brasil ele influencia muito em todos os lugares do país.

A região nordeste não terá o horário de verão, essa será a segunda vez que ele não atinge ssa região. As demais regiões principalmente a sudeste e sul têm a cada ano o horário de verão, isso quer dizer que como todas as emissoras mais importantes do Brasil ficam localizadas nela, toda a programação de televisão fica uma hora mais cedo.

Os Estados que terão de adiantar o relógio em 1 hora são:
  • Rio Grande do Sul
  • Santa Catarina
  • Paraná
  • Espirito Santo
  • Rio de Janeiro
  • São Paulo
  • Minas Gerais
  • Goiás
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Distrito Federal
Portanto o horário de verão terá a duração de quase quatro meses e caberá a todos os cidadãos brasileiros que residem nos Estados onde se terá a mudança, adiantar os relógios em uma hora na data citada acima.

Anuncie seu blog conosco

Anuncie seu blog conosco!
É rápido, pratico e GRÁTIS!

O blog de dicas do Mestre Yo! ainda é um blog jovem, mas surge como uma grande oportunidade, para voce que tem seu blog e nao recebe muitos acessos, expandir o seu material por meio de uma forma muito simples, anunciando gratis seu blog em outro blog.
O sistema funciona mais ou menos assim:
Primeiramente voce entra em contato comigo no e-mail: djovani.anacleto@gmail para a gente se conhecer e conhecer um pouco sobre seu blog.
Em seguida o usuario interessado passa algumas informaçoes, como o endereço do blog, os assuntos principais, o publico alvo, etc.
Após ter todo esse conhecimento em maos eu (administrador) passo então para a fase de publicação do blog, realizado uma postagem falando sobre todos aqueles assuntos e divulgando o seu trabalho.

Mas como posso saber que o meu blog sera visto por muitas pessoas?

Simples, todos que anunciarem conosco verão os anuncios de outros parceiros, criando assim uma corrente entre um usuario e os outros, expandindo cada vez mais o seu material.
Mas para que essa corrente tenha um elo maior ainda é preciso que voce divulgue tambem o trabalho alheio e indique este site para outros usuarios, fazendo com que eles vejam a postagem sobre voce e conheçam melhor outros trabalhos.

Atenciosamente: Mestre YO.



Qualquer duvida ou sugestão deixe nos comentarios.

Inscrições O Aprendiz 2012 - O Aprendiz Record

Inscrições O Aprendiz 2012


Aprendiz 2012 Inscrições – Aprendiz Universitário 2012 Record

inscricoes aprendiz 2012 Inscrições O Aprendiz 2012

O Aprendiz 2012 promete ser uma das edições com maior dificuldades para os participantes do Aprendiz 2012 que provavelmente será o O Aprendiz Universtiário 2012. O prêmio poderá ser de 1 milhão e meio de reais e contará com grandes provas e desafios.

Se você quer partipar do Aprendiz 2012 deverá fazer a sua inscrição para o Aprendiz Universitário 2012 no site oficial do programa. O participantes devem ser alunos de cursos superiores e empreendedores. Oapresentador do programa será o João Dória Jr.

Serão 16 candidatos que serão escolhidos pelo programa, se você deseja ganhar esse prêmio e participar do programa deverá fazer a sua inscrição do Aprendiz Universitário 2012.

Coleção Dakota Calçados 2012

Calçados Dakota 2012

A Dakota é uma grife de calçados que a cada ano que passa traz mais novidades para todas as mulheres de todos os lugares no Brasil. Por eles terem muito estilo e estarem disponíveis em diversas cores, eles combinam mais com as mulheres mais jovens.

A coleção Dakota calçados 2012, está chegando com muitos estilos para satisfazer as mulheres que estão por dentro da moda, já que eles são super confortáveis e tem uma beleza inconfundível.

Uma coisa nova que a Dakota está trazendo para 2012, são os calçados feitos com materiais biodegradáveis, ou seja, são feitos com materiais que não poluem o meio ambiente. A nova coleção vem com lindos modelos de sandálias, sapatos, botas, peep toes, rasteirinhas, scarpins e muitos outros modelos de calçados que estão na moda, que também virão com diversos detalhes que com certeza proporcionarão mais charme a quem usá-los, como: vazados, tecidos, laços, rendas, faixas e fivelas de metal, que farão muito sucesso em 2012.

As cores que serão predominantes nos calçados Dakota 2012, são: pink, laranja, azul, vermelho, amarelo e verde, e algumas cores mais discretas, como: nude, berinjela, preto e marrom, não é importante a cor que os calçados da coleção Dakota 2012 tenha, pois a elegância e o charme são iguais. Os saltos, como ocorre todos os anos nas coleções dessa marca, chegam com os mais diversos tamanhos e opções que vão desde o salto mais baixo até o mais alto.

A Dakota é uma grife super moderna que ajuda as mulheres brasileiras a demonstrarem seu charme e sensualidade. É possível encontrar os calçados Dakota em todas as lojas do ramo com preços muito baixos, e o melhor os calçados Dakota tem uma duração muito longa.

Como chegar perto do seu idolo

O que voce faria para ficar um minuto perto de seu idolo?

Muitos fãs fazem essa pergunta,e chegamos ha algumas respostas, como esta:
"Assim primeiro tentaria com algumas pessoas da midia da cidade.. pra tentar me por no camarim...
depois eu faria um cartaz sei lá..
meu qquer coisa que esteja ao meu alcance
mas partindo do princípio de naum ser akelas doidas, fãs.. neuróticas.. nada disso primeiro de tudo RESPEITO e depois eu pediria um autografo e mtas fotos de lembrança."
Ou como esta:
"Pra ser sincera, nada."
Cada um tem a sua opinião,faça o que achar melhor.

Homem aranha 7

Filme Homem aranha 7:

O filme do Homem aranha 4, 5 e 6 ainda não estrearam e já estão querendo lançar o Homem aranha 7. A Sony Pictures já tem o roteirista do filme para o Homem aranha 5 e 6, que será James Vanderbilt. O roteirista também fez o homem aranha 4, que terá sua estréia no dia 6/05/2011.

FILME HOMEM ARANHA

As filmagens ainda nem começaram e já estão tendo problemas. Os executivos da Columbia Pictures e da Marvel Studios já aprovaram as gravações, mas não foram aprovadas as idéias de Vanderbilt por Sam Raimi.

homem aranha 5

Os filmes homem aranha 4, 5 e 6 terão a mesma seqüência, eles terão que seguir a história dos filmes anteriores. Ainda não se sabe se osintegrantes Raimi, Tobey Maguire e Kirsten Dunst farão parte do elenco.

Trailer homem aranha 7

Em breve você poderá assistir ao trailer de Homem aranha 7.

Nova embalagem do Bis 2012 - Bis Lacta

BIS

Vinte pequenas barras dispostas num berço cartonado, envolvido por um filme protetor. Foi assim, com a clássica e indefectível embalagem, além do sabor delicioso, que BIS se transformou num verdadeiro hit de consumo no Brasil. A marca mantém forte a sua imagem e tradição junto aos consumidores, principalmente com mais de 35 anos de idade. Afinal, não há nada igual como BIS, sendo impossível comer um só.
-
A história
BIS, um dos chocolates mais populares do Brasil, foi lançado em 1942 pela tradicional LACTA, como uma combinação perfeita de wafer coberto com chocolate ao leite para saborear a qualquer momento. A embalagem de BIS, que se tornaria um dos ícones da marca, era uma bandeja cartonada, contendo vinte unidades, envolvida por uma capa de celofane. Na década de 80 a marca lançou no mercado sua primeira grande novidades: a embalagem com apenas três unidades. Durante quase quatro décadas BIS conquistou a preferência do consumidor brasileiro com seu sabor especial e delicioso. Em 1996, a Lacta, fabricante do BIS, foi adquirida pela empresa americana Kraft Foods. Começava então uma nova fase para a marca BIS no país.
-
-
Somente no mês de agosto de 1998 surgiu a primeira novidade da marca desde sua introdução no mercado, com o lançamento do BIS LAKA, versão da tradicional guloseima coberta com chocolate branco. Em março de 2000 ocorreu uma sensível modificação na embalagem do produto, com alteração da parte traseira da embalagem, que passou a conter a foto do produto com quatro camadas de wafer, um deles coberto pelo chocolate. O logotipo da marca BIS também foi modificado, ganhando um pingo vermelho na letra “i”. Dois anos mais tarde, a marca, líder absoluta no seu segmento, comemorou 60 anos com uma nova embalagem, que passou por um processo de modernização com alteração da grafia, aumentando-se o tamanho das letras e dando-lhes um estilo mais atual e dinâmico. A campanha em comemoração ao aniversário da marca foi baseada no tema “Gostou? Pede Bis”.
-
-
Ainda neste ano foi lançado o ChocoBis, uma versão maior do tradicional chocolate pesando 25 gramas (a versão tradicional possui 7,5 gramas). E as novidades continuaram nos anos seguinte como o lançamento, em 2003, do novo sabor BIS Laranja (primeira versão do produto que trazia um novo sabor no recheio) e do ovo de Páscoa BIS no ano seguinte. Pouco depois, em 2005, o tradicional chocolate apresentou outras grandes novidades: a primeira foi a introdução do BIS Morango, lançado no mercado em maio com edição limitada. A segunda novidade foi a aposta da Kraft Foods em desenvolver embalagens menores, com apenas quatro unidades, batizada de “Bis com quatro”, que foi testada inicialmente na cidade de Curitiba no Paraná.
-
- -
A bandeja tradicional com 20 unidades embrulhada com plástico, usada há décadas pela empresa, também passou por mudanças, sendo feita de material laminado e hermeticamente fechado (flow pack), garantindo assim a crocância e frescura do prouto. A idéia das mudanças era conferir modernidade ao visual da marca, reinventando um ícone do mercado brasileiro. Recentemente, na páscoa de 2009, a Lacta trouxe ao consumidor todo sabor do bombom em um novo formato do OVO BIS: Retangular. A novidade possuía 455 gramas e levava pedaços do chocolate na casca.
-

-
Todas as embalagens e inovações que a Lacta fez na marca BIS permitiram que o consumidor tivesse a oportunidade de experimentar novidades no seu produto favorito, que hoje é o chocolate mais consumido do Brasil. Poucos depois, em pleno inverno, a empresa lançou no mercado o BIS Avelã. A novidade, em edição limitada, foi comercializada durante um ano. A escolha da avelã como novo sabor do BIS foi feita com base em pesquisas realizadas pela empresa, que apontou o sabor como um dos mais apreciados pelos consumidores brasileiros. Outra novidade foi o lançamento do MINI BIS, versão mini do tradicional chocolate disponível em copos plásticos de 150 gramas ou pacote de 30 gramas. Além disso, em 2010, a marca introduziu no mercado, em edição limitada, o BIS sabor Limão. O produto é o tradicional BIS recheado e recoberto com creme de limão. Por tudo isso, BIS se tornou uma marca irreverente e que sempre teve a preocupação de trazer inovação para agradar não só ao paladar, mas o estilo de vida do consumidor.
-


Nova Biz 2012 - Fotos e Preços

Nova Biz 2012


Com os grandes congestionamentos enfrentados nas grandes cidades brasileiras, as motos começam a cair de vez no gosto popular. Podendo ser adquirida por um valor bem menor que um carro, as motos costumam ser mais econômicas e possuem maior agilidade para enfrentar o trânsito caótico das grandes Capitais. Neste contexto, a Nova Biz 2012 entra em cena, sendo uma das motos mais econômicas do mercados e com um design muito lindo, como poderemos ver a seguir.
Honda Biz 2012 (Foto: Divulgação)

A Honda Biz 125 2012 chega ao mercado com grandes novidades, destacando-se o novo painel, motor com injeção eletrônica já testado em outros modelos como na Honda Bros, o assento ficou mais largo e baixo para proporcionar maior conforto, novo design nos piscas, farol e nas lanternas, o tanque de combustível ficou maior, agora com capacidade de 5,5 Litros de gasolina ou álcool, nova trava de guidão (muito parecida com a da Bros) que proporcionará maior agilidade para travamento.
Traseira Biz 2012 (Foto: Divulgação)
A Biz 2012 estará disponível nas cores vermelho, preto, prata metálico e rosa metálico nas versões KS/ES, e nas cores cinza metálico e vermelho metálico na versão EX. Agora com injeção eletrônica, a moto ganhará resposta mais rápida, da mesma forma que otimizará o consumo de combustível.

O Preço sugerido para a Honda Biz 125 é de R$ 5.297,00 para a versão KS; R$ 5.854,00 para a versão ES; e R$ 6.590,00 para a versão EX.

A Honda Biz 2012 EX merece destaque entre as versões da moto, pois ela diferentemente de todas possui características exclusivas, como cores e grafismo próprias, rodas de liga leve e freio dianteiro a disco.

Flamengo 0 x 4 Universidad do Chile

Se vale como lição, que seja de tudo que o Flamengo não pode fazer se quiser conquistar o título do Brasileirão. Em noite catastrófica, o Rubro-Negro recebeu e foi humilhado por 4 a 0 pela Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Engenhão, na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apático, desastroso defensivamente, nulo no ataque, com os craques em baixa e com direito a uma expulsão justa após entrada absurda de Aírton, o time carioca vai para casa cabisbaixo, mas com a certeza de que o placar ficou barato.

vargas flamengo x universidad do chile (Foto: EFE)Para desespero de Welinton e David Braz, Vargas comemora um dos gols de La U (Foto: EFE)

No lugar de Montillo, carrasco da eliminação na Libertadores de 2010, também após derrota no Rio, mas por 3 a 2, Vargas foi o carrasco da noite. O atacante marcou dois gols, sofreu pênalti e fez Welinton lembrar o passado recente de vaias com dribles desconcertantes. José Rojas e Lorenzetti completaram para os chilenos, que ainda desperdiçaram um pênalti e tiveram um gol mal anulado.

Na próxima quarta-feira, em Santiago, as duas equipes voltam a se encontrar, e o Fla precisa vencer por quatro (a partir de 5 a 1) ou mais gols de diferença para enfrentar o Arsenal, da Argentina, nas quartas de final. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.

No próximo domingo, às 18h (de Brasília), novamente no Engenhão, o Rubro-Negro pega o Santos, pela 31ª rodada do Brasileirão. Para completar a noite de horror, Luxemburgo, que já não tem Thiago Neves, Ronaldinho e Renato, suspensos, pode perder Bottinelli para a partida. O argentino deixou o campo com suspeita de fratura no pé esquerdo.

Confira a tabela da Copa Sul-Americana!

Dicas de Unhas para 2012

Dicas de Unhas para 2012

Cuidar das unhas se tornou um hábito tão importante quanto cuidar dos cabelos, da pele, das roupas e de tudo mais que faz parte da vaidade feminina, por isso se tornou essencial estar sempre por dentro das novas tendências de unhas, pois sempre trazem novidades ou mantém vivas aquelas que fizeram muito sucesso e ainda continuam agradando grande parte das mulheres..


Em 2012 a moda será de manter em alta as divertidas unhas francesinhas, que nunca saem de moda, e junto vem também os coloridos das unhas inglesinhas, e quanto as novidades, 2012 trará os adesivos para unhas, mais conhecidos como unhas tenshi, que usa um novo método de decorar as unhas com muita praticidade, um ótimo acabamento considerado profissional, além disso conta com uma enorme variedade de estilos e temas, para todos os gostos.

E falando em cores, o ano que vem vai chegar trazendo cores de esmaltes fortes e vibrantes com tons metálicos e cintilantes, que certamente completará o visual das mulheres e as deixarão mais bonitas e elegantes.

Então sempre tenha uma atenção especial com suas unhas, e tire alguns minutos para cuidar delas e deixá-las sempre em dia, pois unhas bem cuidadas é sinônimo que a mulher se preocupa com sua aparência.


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Decolar Passagens Aéreas Promocionais 2012

Decolar Passagens Aéreas Promocionais 2012



Viajar é uma das melhores experiências que uma pessoa pode vivenciar, e como atualmente viajar de avião sai até muitas vezez mais barato, por que não se arriscar nessa aventura com a Decolar Passagens Aéreas.

A decolar que é uma das maiores agências de viagens presentes no Brasil e que atua em quase toda a América Latina, está sempre oferecendo grandes promoções de passagenspara vários destinos nacionais e internacionais e todas estão disponíveis através de seu site decolar.com.

A Decolar é ideal para quem pretende visitar algumas das principais cidades turísticas, porque além do cliente poder comprar sua passagem de ida e volta, ainda dispõe de hospedagem garantida que a Decolar oferece, pois a empresa conta com uma rede de hotéis credenciada de alto padrão presente em algumas cidades turísticas do país e do mundo como: Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador, Miami, Buenos Aires e outras, ou seja, você viaja com todo o conforto que é oferecido pela Decolar, e ainda conhece uma das melhores cidades do mundo e não precisa se preocupar com hospedagem, pois a Decolar resolve isso para você, bastando é claro pagar um pouco mais pelo serviço.

Para obter mais informações entre no site e reserve agora mesmo sua passagem aérea, copiando e colando o endereço a seguir em seu navegador: www.decolar.com

Planeje sua viagem, e compre sua passagem aérea Decolar com antecedência, pois a empresa disponibiliza passagens aéreas promocionais até setembro de 2012, podendo assim comprar sua passagem e pagar parcelado no cartão de crédito, e quando for viajar já terá sua passagem quitada.