quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Anuncie seu blog conosco

Anuncie seu blog conosco!
É rápido, pratico e GRÁTIS!

O blog de dicas do Mestre Yo! ainda é um blog jovem, mas surge como uma grande oportunidade, para voce que tem seu blog e nao recebe muitos acessos, expandir o seu material por meio de uma forma muito simples, anunciando gratis seu blog em outro blog.
O sistema funciona mais ou menos assim:
Primeiramente voce entra em contato comigo no e-mail: djovani.anacleto@gmail para a gente se conhecer e conhecer um pouco sobre seu blog.
Em seguida o usuario interessado passa algumas informaçoes, como o endereço do blog, os assuntos principais, o publico alvo, etc.
Após ter todo esse conhecimento em maos eu (administrador) passo então para a fase de publicação do blog, realizado uma postagem falando sobre todos aqueles assuntos e divulgando o seu trabalho.

Mas como posso saber que o meu blog sera visto por muitas pessoas?

Simples, todos que anunciarem conosco verão os anuncios de outros parceiros, criando assim uma corrente entre um usuario e os outros, expandindo cada vez mais o seu material.
Mas para que essa corrente tenha um elo maior ainda é preciso que voce divulgue tambem o trabalho alheio e indique este site para outros usuarios, fazendo com que eles vejam a postagem sobre voce e conheçam melhor outros trabalhos.

Atenciosamente: Mestre YO.



Qualquer duvida ou sugestão deixe nos comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário